Dançando e aprendendo a viver, vivendo e aprendendo a dançar

Grupo de Formação de Facilitadores das Danças Circulares

Agora, um sábado por mês, temos a oportunidade de vivenciar as danças circulares, num espaço poético e encantador, junto à casa de Jorge Amado, grande mestre contemporâneo.

A tarefa do mestre é nos lembrar que, na vida, estamos sempre atuando nos dois papéis: o de aluno e o de professor, pois, só assim aprendemos a lição.

É essa a proposta para os facilitadores das danças, aprender os passos que nos conduzirá ao passado e ao futuro, mas, nos deixando plantado no presente.

O presente requer que estejamos capacitados para lidar com as surpresas e as diversidades, sendo criativivos para atuar em propostas inovadoras.

A Dança Circular, na sua sutileza, vem colaborar com esse novo momento, fazendo conexão com a sabedoria, a percepção, a alegria e flexibilidade; promovendo centramento para nos mantermos no eixo, no equilíbrio da vida.

A Dança Circular é um instrumento utilizado nas empresas, nas escolas, nas comunidades, nas ONGs, nos parques, em celebrações, enfim, em todos os lugares onde o ser humano é reconhecido em sua multi-dimensionalidade.

ESPAÇO BAHVNA CULTURAL
Local: Rua Alagoinhas, 362, Parque Cruz Aguiar – Rio Vermelho (3334-1081)

Ponto de Referência: Junto à casa de Jorge Amado

Data: 19 de setembro de 2009 (florecemos juntos com a Primavera)
Horário: das 09:00h às 17:00h

Facilitadora: Ana do Vale

Contato: 9134-3831 – anadovalle62@yahoo.com.br

Duração: Aproximadamente 6 meses

Investimento: R$ 80,00 (oitenta reais) mensal


Obs.: Almoço compartilhado