BAHVNA ESPAÇO CULTURAL

O Bahvna é um espaço cultural com uma proposta diferenciada. É uma casa que disponibiliza seu espaço para ser ocupado por propostas de intervenções artísticas diversas.
A casa cede seu espaço para exposições, espetáculos, lançamentos, salas de exibição, entre outros, e recebe propostas de oficinas, cineclubes, clubes de leitura e residências artísticas.


Disponibilizamos, além do espaço, a organização, montagem e divulgação dos eventos que acontecem na casa. Entretanto, isto pode ficar a cargo do artista ou grupo que utilizar o espaço.
 De acordo com cada proposta, definimos os caminhos de produção e as possibilidades de suporte. Assim, o Bahvna pode apenas ceder seu espaço físico como também produzir eventos em parceria.


Pretende-se que o espaço cultural seja, assim, construído em processo, conjuntamente com a comunidade artística de Salvador - além dos que passam pela cidade - interessada em pensar o espaço, integrando-o à sua produção artística.


O Bahvna abre suas portas, sobretudo, aos novos artistas, em busca de novos espaços, com uma concepção contemporânea de arte e dispostos a experimentar.