A CASA





“Vi você crescer
Fiz você crescer
Vi cê me fazer
crescer também

pra além de mim”

(Caetano Veloso)



Bahvna, em híndi, significa amor verdadeiro. É este amor que está em cada detalhe, canto e espaço desta casa onde vivi parte da história de minha família e deste cenário onde c
riei meus filhos e assisti o crescimento da mangueira e das flores no quintal. Após muitas águas rolarem pelos telhados da casa e pelo rio de minha vida, abri as portas desta casa para além de mim, como há muito tempo sonhei.

Bahvna, portanto, é um espaço cultural semeado por boas energias e muita harmonia. Assim, ele abriga poesia, esbanja singularidade e está aberto para propostas diversas que comunguem da idéia de espaço como um ambiente vivo, que não apenas sedia eventos, mas é parte fundamental e dinâmica na concepção destes, além de proporcionar um ambiente agradável aos que chegam.

O Bahvna pode ser música, teatro, artes plásticas, performance, cinema, grafite, leituras dramáticas até espaço de meditação, yoga, psicoterapia, clubes de leitura e oficina de artes. A única coisa que Bahvna não é: um lugar comum.

Maria Lydia (Psicóloga | Produtora Cultural do Espaço)